Contrabaixista e arranjador, atua em diversos estilos e formações tanto na área do popular como do erudito. Já acompanhou artistas como Eliete Negreiros, Mônica Salmaso, Ná Ozzetti, Jair Oliveira, entre outros. No campo da música instrumental trabalhou em várias formações, ao lado de nomes como: André Mehmari, Nelson Ayres, Paulo Moura, Ulisses Rocha, Proveta, Teco Cardoso, Mané Silveira, Mozar Terra, Léa Freire, Márcio Montarroyos, Bocato, Hector Costita, Nivaldo Ornellas, Maestro Branco, Claúdio Dauesberg, Toninho Ferragutti, etc.

No campo da música erudita participou das Orquestras Sinfônicas de Campinas e Santo André. Foi integrante também da Camerata de Cordas de Tatuí e da Oficina de Cordas de Campinas. Realizou temporadas com a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP).

Como arranjador e diretor musical trabalhou com os grupos Heartbreakers, Havana Brasil, Divina Caffé e Orquestra Paysandú.

Como professor participou de algumas edições do Festival de música de Londrina, além de ter ministrado diversos cursos e workshops em oficinas culturais e SESCs. Atualmente é professor da Escola do Auditório do Ibirapuera, e professor assistente da Faculdade de Música da Unicamp.

É Bacharel, Mestre e doutorando em música pela Faculdade de Música da UNICAMP.

Atualmente toca nas formações: Divina Caffé, Banda Savana, André Mehmari trio, Ulisses Rocha trio, Mane Silveira Quinteto, Toninho Ferragutti e banda, Orquestra de contrabaixos Tropical entre outros. E com as cantoras Ná Ozetti e Mônica Salmaso.