Iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade com o maestro Maurílio de Oliveira Junior na cidade de Santa Rosa de Viterbo – SP, participando como primeiro clarinetista da Banda Filarmônica de Santa Rosa de Viterbo. Dos 14 aos 16 anos participou como clarinetista da Orquestra Sinfônica Jovem de Ribeirão Preto.

Aos 18 anos ingressou na Universidade Estadual Paulista – Unesp, no curso de bacharelado em instrumento – clarinete, sobre a orientação dos professores Sergio Burgani e Luis Afonso Montanha. Durante esse período atuou como primeiro e segundo clarinetista na Banda Jovem do Estado de São Paulo sobre a regência da maestrina Mônica Giardini.

Como musico convidado, participou de concertos com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Festival de música Colonial de Juiz de Fora sobre a regência do maestro Matheus Araújo. Com a mesma orquestra participou de concertos na cidade de Ribeirão Preto sobre a regência dos maestros Roberto Minkzuck, Leon Halegua e Arnaldo Cohen.

Recebeu o prêmio de Melhor Instrumentista no Festival de Guarulhos (edição 2008) que contou com a participação de músicos como Mané Silveira, Márcio Bahia, Arismar do Espirito Santo, Sizão Machado e Toninho Ferragutti.

Fundador, músico e arranjador da Gafieira Etc. e Tal recebendo como convidados Dominguinhos, Fabiana Cozza, Quinteto em Branco e Preto e Wilson das Neves.

Atualmente participa dos Grupos de música instrumental Grupo Ó do Borogodó, Trio Chorando a Tempo, quarteto Bico de Lacre, Zé Barbeiro e regional, Danilo Brito e grupo e Banda Jazz Sinfonica de Diadema.