Bailarina com formação em flamenco, ballet clássico e dança contemporânea no Brasil e na Espanha com grandes nomes da atualidade .

Em 2001 fundou o Grupo Luceros Arte Flamenco. Desde 2006 vem desenvolvendo com o Grupo Luceros uma pesquisa de movimentação flamenca e musicalidade brasileira com o compositor e músico Toninho Ferragutti. Em 2010 apresentou o espetáculo “Yendo” no Circuito Cultural Paulista e na Virada Cultural Estadual.

Com o grupo, dirigiu concebeu e coproduziu os espetáculos.

Em 2011 é contemplada pelo edital Proac com o espetáculo Luceros dança Toninho Ferragutti, com a Direção de Clarisse Abujamra, se apresentando em Botucatu, Paranapanema, Atibaia, Lençois Paulista e São Luis Do Paraitinga . Em 2012 viaja com o espetáculo pelo circuito cultural Paulista.

Em junho de 2012 participa com o grupo Luceros no “III Plataforma Estado da Dança“ com o trabalho “Luceros Dança Toninho Ferragutti” no teatro Sergio Cardoso. Em 2012 se apresenta na Galeria Olido, Sala Paiçandu com o espetáculo “Luceros dança Toninho Ferragutti”.

Em 2014 dança com o show “ Luceros dança Toninho Ferragutti “ na virada cultural da cidade de São Paulo, palco da dança Anhangabaú. Também em Dezembro de 2014 com o mesmo espetáculo é contemplada pelo edital “ O BOTICARIO NA DANÇA “ .

Em maio de 2015 produz e dança o espetáculo “LUCEROS DANÇA TONINHO FERRAGUTTI “ no circuito Paulista de cultura, um total de 8 shows. Realiza também entre maio e julho de 2015 com o mesmo espetáculo 5 shows patrocinados pelo edital O Boticário na dança .

Em Julho de 2006 abre as portas de seu próprio estúdio com a proposta de pesquisar e desenvolver uma movimentação contemporânea sem deixar de explorar os ritmos, a força e a tradição dos bailes flamencos. Desde então com o grupo formado pela escola, dirige e produz diversos espetáculos , entre eles, “Flamencas” no Café Paon em 2008, “Las Cantaoras” teatro folha em 2009, “Flores” no teatro folha 2010, “Frida Kahlo y Sus mundos” teatro folha em 2011, “Juerga de samba” teatro folha em 2012, “Terciopelo” teatro folha em 2013, e “Mais amor por favor” teatro folha 2014.

Em 2011 participa como bailarina convidada nos shows da banda Saravacalé de Barcelona, gravando com eles o clipe “luna do Sahy” .

Em 2013 participa em Campinas no Teatro Castro Mendes, do espetáculo “Antonio” com o renomado bailarino espanhol Antonio Canales e grandes nomes do flamenco brasileiro. Também em 2013 participa da virada Cultural da cidade de São Paulo na Casa Das Rosas – Espaço Haroldo De Campos De Poesia e Literatura dirigindo e coreografando o grupo flamenco Ale Kalaf com o show “Bailaora Andaluza “

Em 2014 é contemplada com o edital Pronac e viaja para Espanha com o grupo “Encuentro Flamenco” com o propósito de pesquisar e desenvolver ainda mais sua vivencia e técnica na arte flamenca.

Em 2014 na virada Cultural da cidade de São Paulo dança e dirige o grupo flamenco Ale Kalaf no show “La Leyenda Del tiempo “ na virada da poesia, Casa das Rosas – Espaço Haroldo De Campos De Poesia e Literatura.

Em setembro de 2015 concebe, coreografa e dança o espetáculo “CON ALMA” com a cantora espanhola Irene Atienza e grande elenco.

Em 2014 e 2015 produz e baila o espetáculo “Oro Molido ” com a  bailarina espanhola Carmen La Talegona, resultado de duas residências Artísticas em seu estúdio.